sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O amor dos seus olhos

Pequena do cabelo amarelo,
seu sorriso é como um sol sincero,
céu sem nuvens,
dia limpo, dia lindo...

Sinto seu olhar me consumindo,
e eu queria tanto ter pra mim o amor,
ter pra dar e dividir,
ter pra mim, pra poder sentir,
eu queria ter o amor dos seus olhos.

Já não lembro mais a cor do seu vestido
naquele dia claro em que falamos de ter filhos,
por sorte ainda tenho a sua voz comigo,
cantamos tantas coisas boas por aí.

Eu briguei com o Chico há tanto tempo por sua culpa,
não posso ouvir nem pra ver tempo passar,
eu já não sei se o que vivo é mesmo o fim da história,
ou se ainda temos alguma lenha pra queimar...

Em noites frias vivo os seus problemas,
eu fecho as portas mesmo sem o vento incomodar,
e quando ligo a televisão na sala,
eu quase posso ouvir você vir reclamar.

Pequena do cabelo amarelo,
o seu sorriso era como um sol sincero,
céu sem nuves,
dia limpo, dia lindo...

Queria ter seu olhar me consumindo,
queria tanto ter o amor pra mim,
pra dar e dividir,
pra mim, pra poder sentir,
queria ter o amor dos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário