quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Me estragar

Hoje eu vou sair pra me estragar
só volto carregado pelo sol,
a noite me diz coisas no ouvido
que eu ouço, mas não posso repetir

Eu vivo bem atento o tempo inteiro
esperando um chamado pra viver,
eu vivo aqui perdido o tempo todo
esperando um bom motivo pra esquecer...

E hoje eu vou sair pra me entregar,
só volto se a lua me devolver,
não finjo, eu não imito,
não falo uma palavra pros mortais,
me entendo com as meninas bem nascidas
que fogem dos seus próprios pais.

Eu hoje vou sair pra me arrasar,
torcer o cacho de tanto embrasar,
porque hoje a noite me chamou pra vida
e ainda, ainda posso ser feliz assim...

Somente se o sol não me acordar,
e a lua não me devolver cedo demais,
se por acaso o dia não raiar,
e a polícia não encontrar um rastro meu...

Eu ainda posso ser feliz assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário