quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O peso do meu coração

Hoje eu acordei cansado e nem notei,
eu não reconheci o mundo que vi pela janela,
o asfalto quente já não é mais de dezembro,
e eu me peguei lendo tudo meio fora do lugar...

O cego de ipanema me conforta,
junto de umas boas voltas na lagoa,
e um disco velho do Barão,
coisas tão pequenas, pequenices tão imensas
que ainda me dão uma direção.

Hoje eu acordei tão mal,
sentindo falta de quase tudo,
sentindo falta de um outro mundo,
e de coisas tão pequenas que ficaram para trás.

A garcia e a gorceix, ipanema tão imensa,
e um mundo de lugares pra sorrir e encontrar,
o coqueiro grande, o letreiro do marina,
posto 10 em frente ao cap ferrat.

Hoje eu acordei sem sono algum,
e precisei fazer valer,
mas nada pareceu real,
tudo anda tão igual...

Dezembros não me movem mais,
janeiros, e nem carnaval,

Hoje eu acordei tão down,
hoje eu precisei sair,
sair pra variar a direção,
sair pra avaliar o peso do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário