terça-feira, 26 de maio de 2020

Vai estar lá

Das noites que eu não lembro nada,
dos dias que eu não vivi,
às vezes eu carrego mágoas,
às vezes eu me sinto assim...

Como quem não quer mais nada da vida,
quem espera mesmo qualquer fim,
e eu nunca fui de me importar,
eu acho até que nunca fui feliz...

Mas das noites que eu me lembro um pouco,
e dos dias que eu acordei,
eu tenho sempre aquele verso rouco
pra cantar...

As coisas são como elas são,
nem sempre a gente pode mudar,
mas o mundo não acaba de repente,
no outro dia tudo ainda vai estar lá...

E a gente continua como quem nada quer,
olhando pro outro lado pra tocar,
passando o pé descalço pelo asfalto,
atravessando pra na areia chegar...

Como quem não quer mais nada vida,
quem segue sempre de olhos firmes e à fim
de qualquer coisa que faça sentido e que brilhe
que seja linda e com perfume jasmim.

Mas às coisas são como elas são,
nem sempre a gente pode mudar,
e o mundo não acaba de repente,
no outro dia tudo vai estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário