terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Tudo e nada

Tenho tido pesadelos,
problemas pra reagir ao mal do mundo...

Tenho visto umas coisas
quando fecho os olhos,
não sei bem do que se trata,
é como a luminosidade
de uma lâmpada quente
logo que se apaga.

Tem tempo que prevejo domingos
com exatidão de Nostradamus.

Tem dias que eu vivo
assistindo cenas repetidas o tempo todo,
por todos os lados,
é uma espécie de replay,
um déjà vu descontrolado.

Tenho tempo,
tenho medo,
tenho gente demais do meu lado...

Tenho livros,
uns amigos,
o tornozelo esquerdo mal curado.

Tenho dúzias de tristezas,
todas vivas, educadas,
tenho dessas pra derramar sempre
muito bem as minhas lágrimas.

Tenho falta, sabe?
Sinto saudades irremediáveis,
sofro de ausências,
eu me interno em desnecessidades.

Tenho alma,
tenho corpo,
conteúdo...

Sou 70% água,
tenho nada
e tenho tudo.

Sabe amor?
Tenho muito.

Mas isso não é coisa
que a gente sai falando pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário