sexta-feira, 31 de março de 2023

Mistura fina

O tempo é mistura fina
e a cidade ingrediente principal
os lugares do mundo e a gente
as partes sempre quentes do mundo e a gente

Corro pela praia
um ponta a ponta incorporado
rezo pros meus postos 
os mesmos dos antepassados

Grito pelo aterro 
um não tão leve desespero
vontade incontrolável
de me misturar

O tempo é mistura fina
e a cidade o lugar ideal
as areias e as esquinas
as partes incompreendidas

Passo pelo asfalto esburacado
chamo a rua pra dançar
sou bloco só com sopro lindo
não sou bloco de concreto pra quebrar

O tempo é mistura fina
e eu coleciono o que der pra carregar
porque quando o tempo passa demais
eu solto os meus pedaços de lugar

E viro a madrugada
contando histórias de ninar,
a gente...

Histórias de ninar a gente,
histórias de ninar essa gente toda,
histórias de ninar a gente,
histórias pra ninar essa gente toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário