segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Terra nova

Planto meus pés em terra nova,
abandono os barcos de solidão,
esqueço o mar, jogo flores pro alto,
esperando fazê-las voar.

Ela coisa bonita de se ver,
coisa boa de se encantar,
minha terra de santa cruz,
meu harém, meu amor, meu jabá.

Menina, coisa linda da vida, meu amor,
querida, meus jardins só tem flores pra você,
minha voz só se faz pra te cantar,
coração só ta aqui pra te abrigar,
sou tão seu que nem sei viver sozinho mais.

Planto meus pés em terra nova,
abandono oceanos de solidão,
esqueço as areais do leblon,
jogo a vida pro alto esperando fazê-la sorrir.

Ela é coisa bonita demais de se ver,
melhor companhia pra todo o entardecer,
pra todas as vidas que eu hei de ter,
pras crias todas que vou ensinar a viver...

Menina, coisa linda da vida, meu amor,
querida, meus jardins só tem flores pra você,
minha voz só se faz pra te cantar,
coração só ta aqui pra te abrigar,
sou tão seu que nem sei viver sozinho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário