quarta-feira, 22 de março de 2017

More than ever

Mais do que nunca o mundo parece me pregar peças,
continuo sem vontades, continuo aquele mesmo ser absorto,
morto em vida, vivo em caos, perdido, desencontrado,
mais do que nunca, hoje,
more than ever ando sumido de mim.

Agora não são só vontades que me faltam,
já não me sinto à vontade nos dias,
já não faço nada que me encha o peito,
o Rio não basta, se é que um dia bastou,
a vida parece que não vale, e até meu vale de lágrimas secou.

Quando muito, tenho sentido apenas raiva,
quando sinto são coisas que preferia nem sentir,
nas ruas não existem mais novidades pra mim,
na noite também, nos bares, nas pedras, na areia, no mar,
é tão difícil explicar o que me falta,
só sei que falta e sinto falta do que antes eu tinha pra amar.

Mais do que nunca, hoje, more than ever me sinto outro,
antes fosse triste, antes fosse só como era antes,
fosse só eu contra o mundo, contra tudo que não queria,
antes eu queria aquele não querer com tanta força,
com tantos motivos, com frases prontas,
sorrisos e olhares tão sórdidos,
eu tinha alguma coisa,
eu tive algum amor dentro de mim.

Mas hoje, mais do que nunca,
more than ever,
não tenho, não sou,
não sinto nem um tiquinho...

Eu só rezo pra Deus não esquecer que estou vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário