segunda-feira, 10 de julho de 2017

O resto do mundo

Se você enxergar em mim
a luz bonita de uma paixão,
não se engane não,
não se deixe enganar...

Eu sou da vida triste,
pertenço à sombra do mundo,
aos dias mais turvos,
e as meninas de família.

Mas se por acaso você enxergar em mim
o brilho infalível de uma paixão,
não se engane não,
não se deixe levar...

Que eu sou mesmo sozinho,
não tenho pra onde correr,
pertenço as trevas totais,
e aos versos que faço pra sobreviver...

Por isso não há brilho nenhum,
só a beleza do homem triste,
só a beleza de um dia sem sol,
de um carnaval debaixo de chuva,
de um amor de verão se mudando pra lua,
das meninas semi-nuas desfilando no calçadão...

Por isso se você enxergar em mim
a luz bonita de uma paixão,
é só o resto do mundo,
o resto do mundo refletindo como uma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário