sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Um amanhã

Ando cada vez menos parecido comigo,
hoje passo pelos dias como se não houvesse amanhã,
vivo me esquivando das felicidades da vida,
vivo pra esquecer que você ainda vive...

Bem aqui ao lado, no lugar das nossas estacas,
logo ali no canto, onde víamos o sol acordar,
bem aqui do lado, nas areias do nosso leblon,
logo ali no canto, onde passamos todo aquele tempo bom.

E os dias de céu nublado
vendo o mundo da janela do seu quarto,
hoje são as lembranças mais doces que tenho da vida,
são as coisas mais bobas,
tão boas, mas bobas demais.

Eu ando cada vez mais desacreditado
só arrasto meu corpo roto pelos meus lados sagrados,
eu vivo a cidade, eu penso em esquecer,
eu vivo demais pensando em você...

E os dias de céu nublado
passando tão longe dos seus passos,
são dias iguais, que tiram minha paz,
que levam pra longe
tudo que eu tinha antes...

Bem aqui ao lado, no lugar dos postos sagrados,
logo ali no canto, onde o sol me ensinou a viver,
bem aqui do lado, nas areias de ipanema,
logo ali no canto, onde eu vi meu primeiro poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário