sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Amor de um mundo inteiro

É muito fácil falar de você,
e mais fácil ainda
cantar pra te fazer feliz...

Não sei porque nunca quis,
nunca soube direito,
eu sou meio sem jeito assim.

Mas é muito fácil,
mais fácil que por João e Tom Jobim,
mais fácil que se um dos meus bruxos
viesse pedir pra mim.

Porque eu divido contigo meu mundo,
e nem pisco pra pensar,
meus sonhos, meu futuro,
troco pelo seu bem estar...

Te ensino meus passos,
te falo da vida,
aprendo até a ser feliz,
nunca mais eu vou chorar
como chorei até aqui.

É muito fácil agora falar que a vida é boa,
deixar de implicar com tudo,
deixar de detestar tantas pessoas...

Eu troco de canal,
e clamo por atenção,
só quero seus olhos nos meus,
te peço qualquer opinião...

Invento algum assunto
eu só quero ouvir você falar,
dizer uma besteira,
me contar qualquer coisa...

Porque é muito fácil te amar,
muito fácil demais te amar...

Mas ainda não sei te fazer entender,
que eu tenho por você
o amor de um mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário