terça-feira, 31 de março de 2020

Me dê

Me busca agora
e me dê motivos,
eu ando precisando
de um amor sofrido.

Já nem sei dizer mais
do que gosto nela,
eu só sei que a vida
é mesmo uma aquarela...

E que me pega pelo braço todo dia
só pra mostrar o tempo que eu ando perdendo,
nesses dias firmes que eu durmo demais,
e nos dias tristes que eu escolho e vivo sem limites,
eu ando precisando mesmo é de atenção.

Me busca agora
e me diz quanto tempo,
quanto tempo eu tenho
e quanto já passou...

Já não sei dizer
mais nada que faça sentido,
eu só sei que a vida
é um fino dissabor.

Me pega pelo braço,
por favor,
que eu ando precisando
de pôr do sol e amor...

E um pouco daquelas coisas
que ninguém pode saber,
eu ando precisando
só viver pra crer.

Ando precisando
de um olhar com encantamento,
e de um canto triste
e escuro pra escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário