terça-feira, 29 de setembro de 2020

Desmorono

Desmorono todo dia 
pra o terror de quem me guia,
meu norte é muito mais forte 
quando eu meço pelo chão...

As ressacas desgraçadas 
e os amores sem receio,
mil problemas imorais
que se eu não lembro não tenho.

Eu desabo pelos cantos
e sem pudor nas avenidas,
eu sou muito mais eu,
do que esses ricos meninos,
não preciso estar alerta,
eu sou sorte e sou rancor,
desespero os passantes mudos,
eu desperto alegria e dor.

E as ressacas desgraçadas
são de amores sem receio,
e problemas imorais,
que só lembrará quem viu. 

Com as mãos de pianista
tateando todas as vistas,
reconheço o amor por engano,
eu só me perco nas piores vidas.

E desmorono por esporte,
que esse sempre foi meu norte,
a mesma tristeza dos meus olhos
é o único encanto que eu sei ver,
não preciso de motivos,
pra ser triste basta viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário