terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Sânscrito

Se fosse sânscrito sua paixão,
debruçaria-me dias e dias,
pra aprender, poder falar...
como eu te amo, coisa linda.

Saio de casa sem querer me lembrar,
do tempo todo que eu não vou estar,
e dessa sanha incontrolável 
que eu sinto de não poder te encontrar.

Se eu fosse um Deus iria te inventar,
só pra te ver viver no mundo e amar,
com os olhos tristes de quem sabe
que a vida é muito mais.

Alma velha irretocável
me ensina a vida inteira

Alma velha e delicada
traduz minhas tristezas

Direto dos olhos
como fosse luz,
direto dos olhos
tiro esses versos...

Alma velha irretocável
me ensina a vida inteira

Alma velha e delicada
traduz minhas tristezas

E se eu fosse um Deus, 
ia te inventar,
se eu fosse um Deus, 
ia te guardar, pra você não ver...

Que a vida é só...
É só o que aí está. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário