segunda-feira, 31 de maio de 2021

Noturno desastrado

Nova noite de um suave desespero,
só os garçons 
sabem do mal que eu me defendo...

Sou eterna figura de ontem, 
e de hoje, mais um fantasma,
assombrando esse desejo imenso de alucinar.

Eu estou nos olhos ternos 
das meninas mais perdidas,
refletido na vontade absurda
de se encontrar...

Noturno desastrado,
desalmado e redentor,
notívago tarado,
afinado e sedutor

Eu sou a corda bamba,
a navalha que a noite é,
eu sou a criatura invisível
que mais tarde vai puxar o seu pé.

Eu gosto de ser aquilo 
que todos desejam e não sabem porquê,
eu gosto de ser pra noite
tudo o que ela me pede pra ser;

Narciso descarado,
destemido e rezador,
místico afortunado,
imoral e fingidor

Eu nunca quero que a lua
deixe o sol nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário