terça-feira, 30 de novembro de 2021

Viver e ganhar

Chuto baldes e garrafas,
sou quem eu mais detestava,
me derramo na vida pra esquecer,
eu brigo muito pra sobreviver...

Pelas ruas e calçadas,
pelo Rio ameaças,
sou bem mais do que eu faço valer.

Não me comprometo, é perigo,
eu não sei bem do que eu digo,
só preciso vir te convencer...

Que eu sou o mistério da raça
e vivo um milagre insalubre,
vocês nunca sabem onde procurar,
vocês nunca, nem querendo,
vão me achar.

Viro os dias desastrado,
como um santo desalmado,
se puder causar um estrago
eu sei que vou me divertir.

Nas esquinas mais batidas,
no asfalto com o seu sangue,
nos dias de sol a pino 
que te fazem desmaiar...

Por que eu gosto 
do que não é pro meu bico,
e vocês não sabem, 
como isso é difícil...

Mas é que eu não fui feito 
pra viver e ganhar,
eu não fui feito 
pra viver e ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário