domingo, 6 de novembro de 2011

Blues do lobo mau

Raios de lua me pegam,
me prendem...
Me fazem lembrar o mal que é caminhar sozinho.

E aqueles olhos de fuga que andam sempre por perto,
me dizem sim...
Me fazem querer acordar sem saber o seu nome!

Vou errando pelas ruas
matando nas esquinas com olhares de negação.

Vou fugindo, me esquivando,
de quem diz "tempo é dinheiro irmão!"

Não ando na linha, não me chame de galinha,
no momento o que me interessa; é a sua filha...

Não ando na linha, não quero mais uma rainha,
no momento eu to querendo; só você...

Vou errando por ai, sempre disposto,
pra sentir pra sempre o gosto do adeus.

Vou batendo pelas quinas, marcando pontos,
colecionando meninas, mesmo não sendo ateu...

Como quem peca e reza,
vive a vida leve e lesa quem te atravessar.

E já que me olham tanto
fazem da minha fama um pranto...

Eu ao invés de lamentar
só vivo errado pra fazer valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário