quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vem comigo

É possivel que seja mais fácil
como eu bem gostaria que fosse
mas essa gente toda insiste
te laça e não larga até eu ver que já foi

E os meus sonhos que sonho acordado
são planos que esqueço a risca pra te conquistar
já não durmo se não ver você
eu vivo dando bandeira...

Perdendo tempo à toa
jogando os sentimentos no ventilador
fazendo de você mais uma garota
que nem veio e já foi.

Estranho eu achar que mereço
e que você não mereça isso assim
embora viva escapando dos meus quase esforços
ainda quero ouvir o seu sim...

Então larga essa corja
esqueça todos esses manés

Larga essa corja
dê adeus a esses pangarés

E esqueça a noite fria
só vista os meus olhares mais quentes
esqueça o que dizem da vida na teoria
e vem comigo viver de cama 36 horas por dia...

Vem comigo, acredite vai ser diferente
Vem comigo, que tudo muda daqui pra frente

É possivel, quase certo...
Vai ser assim!

Como eu já havia dito, e seria...
Muito, muito, muito mais feliz!

E aquela gente toda, não importa mais...

E aquela gente toda, de hora em hora foi ficando para trás...

Vem comigo, e acredite vai ser diferente
Vem comigo, e tudo muda daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário