terça-feira, 4 de abril de 2017

Grande amor

Grande amor, faça-se presente em riso e choro,
venha dividir fartura e fome,
venha se espalhar nos meus refrões,
grande amor, vem fazer doer,
fazer sarar,
recostar teu rosto em meu abraço.

Grande amor, faça-se presente em verso e prosa,
costure meus botões com as tuas mãos, tão finas mãos,
ame tudo o mais que há no mundo,
mas não ame, não ame ninguém mais do que a si,
meu grande amor.

Ah, como era bom, como será melhor depois,
como é tão doce o teu corar,
e o teu sorriso cético,
quando eu digo que é por falta de amor
que um dia vou me matar.

Grande amor, faça-se presente em gesto, em adoração,
venha dividir comigo o que há de bom,
uns dois corações,
vem fazer loucuras com o meu mundo são,
vem, meu grande amor,
vem fazer chover, fazer secar,
recostar teu rosto em meu abraço,
me salgar nos dias ruins com as tuas lágrimas...

Grande amor,
meu grande amor, vem cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário