quarta-feira, 12 de abril de 2017

Era medo

Os seus castanhos nunca foram meus problemas,
e até em sonhos foram muito verdadeiros,
eu tive mesmo foi um medo de amar,
o que eu queria era ter você pra mim,
mas eu não soube dizer,
não soube agir,
e tudo que eu fiz foi afastar você daqui...

Eu não queria que você mudasse,
eu não pensava no que eu fazia,
hoje é tão claro como eu fui um cara chato,
agora eu entendo muito bem o seu lado.

Não foram os seus olhos, nem o jeito de olhar,
não foi culpa da sua irmã, muito menos do seu pai,
nem você e nem ninguém nunca iriam entender,
porque tudo que eu fazia era só um jeito muito difícil de dizer,
meu bem eu tenho medo de amar você,
meu bem eu tenho medo,
meu bem eu tenho medo de gostar demais de você,
meu bem eu tenho medo...

Eu não queria que você mudasse,
eu não tinha boas e nem más intenções,
e hoje de repente é tão claro, como eu fui um grande babaca,
agora eu entendo muito bem o por que da faca afiada.

Nâo foram os meus pais e nem aquela sua amiga chata,
não foi culpa da cidade e muito menos do verão,
não tinha nenhuma outra, você está louca,
eu só não entendia o meu coração quando ele dizia pra eu ficar com você,
porque tudo que eu fazia era só um jeito bem difícil de dizer,
meu bem eu tenho medo de amar você,
meu bem eu tenho medo,
meu bem eu morro de medo de amar você,
meu bem eu tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário