sexta-feira, 29 de junho de 2018

Desencantar

Há uma ponta de mim
que ainda vive de você,
e não há nada que eu faça,
ou que venha a fazer,
que arranque isso de mim,
como me tiraram de você.

E todas as manhãs
quando a névoa se desfaz,
o sol vem me dizer
que os dias sem você
pra sempre vão ser iguais.

Sinto cheiro de veneno,
e falta do seu sofá,
e das tristezas que eu sentia
que me mantinham interessante,
como todas as pessoas tristes
com seus gênios inconstantes.

Sinatra não me diz mais nada,
e até Caetano eu deixei pra lá,
não tenho mais desejos bobos,
nem quero aprender a dançar...

Desencantei, o mundo começou a ganhar,
eu te deixei, porque precisava deixar,
desencantei, o mundo precisava ganhar,
eu te deixei, porque o mundo me fez desencantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário