sexta-feira, 29 de junho de 2018

Um pouco de paz

Eu só queria um trocado pra mudar o mundo,
e um pouco de coragem pro medo do escuro,
hoje tudo soa tão estranho,
todos os meus gostos me fugiram,
boto na minha boca uma folha de hortelã,
mas o mundo segue sem cor,
sem gosto e sem razão...

Hoje tudo que eu queria,
era sair pra rua e encontrar
pelas calçadas, alguma luz,
alguma paz pra mim...

Hoje, tudo, tudo que eu queria,
eram novos olhos pra enxergar,
era encontrar você ali,
bem onde eu deixei,
você ali,
do jeitinho que eu sabia que estaria...

Eu queria enfervescer enquanto jovem,
queria querer mundo como todos querem,
queria até ter quereres banais,
coisas pra dizer que amo,
discos pra chamar de meu,
livros que cansei de ler,
gente que amei demais,
gente que eu quis pra mim,
mundos para desbravar...

Mas hoje, tudo me parece tão sem sangue,
toda vida meio sem amor,
gente doida andando pelas vias,
drogas que já não constrangem mais,
homens que se atiram das sacadas,
mortos nas manchetes dos jornais...

Mas hoje, tudo aqui parece tão longe de mim,
hoje, eu só queria um pouco de coragem,
queria não ser parte da paisagem,
queria dar adeus e nada mais,
queria só um pouco de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário