terça-feira, 31 de julho de 2018

Amanhã não mais

Essa noite as coisas parecem normais
gente louca pelas ruas
pessoas quase sempre más,
as paredes do quarto estão se fechando,
não sei se foi álcool ou algo que eu disse,
neurótico assíduo já nem sei o que é real.

Mais uma noite normal,
mais um dia que vem pra dizer
que não há nada de errado no mundo,
só há tudo de errado com tudo,
tudo de errado com tudo.

Só por hoje as coisas parecem normais,
e eu posso garantir uma tragédia nos jornais,
é tudo tão claro, hoje é tudo tão certo,
um vento sudoeste, um maral e o tempo aberto....

Sinto cheiro do seu sangue misturado,
eu farejo seu medo, farejo seu amor,
posso sentir como o tato,
o que você me diz com os olhos,
e o que você esconde,
tenho um monte de verdades pra dizer,
percebo tudo, tudo, tudo tão antes...

Mas é só por hoje,
ah, é só por hoje,
ah, é só por hoje,
mais um dia normal...

E amanhã,
amanhã não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário