segunda-feira, 6 de maio de 2019

Rio bleu

Por todos os dias nessa cidade
as coisas parecem fluir
as ondas batem na areia
as meninas vão se distrair

O asfalto quente é surrealista,
faz tudo derreter,
e os dias de sol são tão quentes
que a gente até pensa em desaparecer!

Rio blue, rio bleu,
porque que a gente não te ama,
se você só faz por merecer...

Rio blue, rio bleu,
porque que a gente não te ama,
se você nos dá tantos porquês!

Por todos os lados as minhas pedras,
meus amores estacados,
meus baixos, meus altos,
meus lugares abandonados

Eu vivo teu passado,
teu presente e temo seu futuro,
espera, que eu preciso,
viver ipanema com meus filhos

Rio blue, rio bleu,
porque que a gente não te ama,
se você nos dá tantos porquês...

Rio blue, rio bleu,
porque que a gente não te ama,
se você só faz por merecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário