segunda-feira, 29 de julho de 2019

A falta que faz João

Fazem 20 e tantos dias que ele se foi,
e pra mim,
o tempo ainda é pouco pra digerir.

As lágrimas que vieram nos olhos eu devolvi,
a tristeza me lembra o luto dos familiares próximos,
mas João foi embora e eu nem conheci.

João meu amigo,
João que assim como Tom e Vinicius,
me fizeram mais humano e mais feliz,
me forjaram jovem pleno, menos triste,
e adoçaram tudo o que eu levava como cicatriz.

Fazem vinte e quatro longos dias que ele se foi,
e pra mim, enfim é hora de sentir,
às lágrimas que agora me vem aos olhos
não vou devolver.

Eu perdi,
mais um deles se despediu de mim,
meus bruxos tão queridos,
meus mais puros amigos.

E o mundo anda cada vez mais triste,
triste como eu,
triste como essa nova versão
de mundo sem João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário