segunda-feira, 29 de julho de 2019

Olhos que sentem

Por favor não me julgue,
nem me jogue fora,
se agora os meus olhos
te dizem que não...

Eu não sei dizer nada por dizer,
mas pra isso não me julgue,
nem desacredite,
quando digo que os meus olhos tristes,
não são só de não.

É que eu preciso de algo mais,
de algo além,
de um porém, mesmo que pequeno,
porque eu não enceno.

Eu não sei dizer nada por dizer,
nem mesmo com os olhos,
meus olhos que molham,
se preciso viver sem querer,
só por ter que ser assim...

Por favor não me julgue,
nem me jogue fora,
se agora você pode ver
que eu sou triste,
e que não posso ser
diferente.

É que eu preciso de algo mais,
de algo além,
de um porém, mesmo que pequeno,
pra poder seguir sorrindo
sem que meus olhos desmintam
e entreguem minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário