terça-feira, 24 de setembro de 2019

Doçura

Se eu fosse uma outra pessoa
e pudesse me encontrar
eu certamente diria, algo como;
não pare, não fuja,
não deixe o tempo te escapar.

E se assim fosse possível,
desapareceria na hora,
causando um efeito de assombro,
e arrepiando os passantes mortais.

E então viveria no limbo,
a pairar no espaço sideral,
em algum paraíso perdido,
sabendo que fui mais feliz.

Mas fosse uma outra pessoa,
ainda quereria ser eu,
e então certamente seria
uma versão de alguém
infeliz.

Sabendo desse resultado,
e de que a tristeza sempre vem comigo,
nos dias de todos os santos,
nas tardes de sol a pino...

Não quero ser outro alguém,
não posso ser mais feliz,
e ainda que seja possível,
prefiro manter-me insensível
não dando a doçura sua vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário