terça-feira, 24 de setembro de 2019

Virar pó

Na falta de um milagre,
eu prefiro enfrentar a dor,
mas por vezes nem o dienpax pode me deixar aliviado,
preciso de um tempo, um tempo bem maior,
eu quero viver algo que nunca vire pó.

Fazer histórias tristes,
tirar um som Brasil,
destoar dos homens fúteis,
ter alma sempre febril.

Nesse tempo cor de nada,
cor de burro quando foge,
nessas décadas largadas,
dessa gente tão sem nada
que não sabe pra onde corre.

Eu quero falar do tempo,
das dores, e dos bares,
das casas de meninas fáceis,
e dos mais bíblicos lares...

Porque na falta de um milagre,
preciso enfrentar a dor,
mas por vezes nem ziprasidona
me livra desses maus bocados,
preciso de um tempo, um tempo bem maior,
pra digerir minha geração
e não querer mais virar pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário