terça-feira, 12 de novembro de 2019

As coisas mais lindas

Ainda posso sangrar por qualquer coisa à toa,
nem toda ferida é boa, mas preciso provar,
do mundo todo, as coisas mais bonitas
podem machucar...

Eu vivo querendo não querer demais,
prefiro dizer que tudo vai tão bem,
mesmo que não esteja, eu posso falar,
e posso sorrir também...

Ainda posso sangrar,
com o rosto tomado pela sensação
de paisagem plena, de dor lá bem longe,
muito, muito longe, em outra estação...

Que eu vivo querendo não falar demais,
preciso e prefiro sentir bem melhor
as coisas do mundo que me atordoam,
as coisas doídas.

Ainda posso sangrar,
e viver de sangrias,
pra baixar a febre desse amor demais,
deixar esvair as coisas vazias...

Porque eu vivo pelas negações,
e os mais de mil dias
que eu escolhi não viver,
pra aprender a dizer
as coisas mais lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário