domingo, 26 de abril de 2020

Juramentos

É certo que fui desatento,
eu não vi os movimentos,
dos astros,
das luzes, da vida...

Seus olhos são juramentos,
nem parecem capazes de chorar,
são lindos azuis
que não viram noite nunca.

É certo que fui relaxado,
fui besta, escutei os outros,
não pude ser sincero
como eu sempre quis.

Mas quando você me aparece,
ainda é sinal de tranquilidade,
eu te vejo entregando flores
nos meus sonhos...

Nos sonhos mais quietos,
nas noites bem dormidas,
como uma divindade
desanuviando as minhas vistas...

Entregando as benditas flores,
coloridas flores,
sorrindo pra toda gente,
quase cínica...

Com os olhos mais lindos
que eu já vi.

É certo que fui desatento,
eu não vi os movimentos,
dos astros,
das luzes, da vida...

E a cidade pra mim se desfez,
junto de você...

E junto dos azuis, às avenidas,
junto dos sorrisos,
todas as praias infindas,
junto dos seus peitos,
foram as pedras minhas.

E os olhos mais lindos
que eu já vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário