domingo, 26 de abril de 2020

Não se desespera

Ela anda me deixando louco,
quando vem e quando vai
nesse escuro...

Ela tem um jeitinho pra frente,
totalmente diferente,
é dessas que nunca deixam faltar assunto
e eu sou só mais um viramundo.

Quando diz que é hora, ela me arrasa,
me chamando, me enganando,
com olhos impossíveis de ressaca,
Capitu pós-moderna,
mas ainda obliqua e dissimulada.

Essa menina não é brincadeira,
capotando na carreira
pelos dias...

Ela tem o tal do jeito manso,
que acalma e desnorteia,
é daquelas que não querem flores,
faz tudo por sabores...

E quando é hora de ir embora
ela nunca vai,
ela chora e ignora todo tempo,
porque os dias não à dizem nada,
e as noites nunca à assustaram...

Porque ela não tem medo de viver,
e tem esse jeito pra frente,
de ser diferente,
o tal do jeito manso
de quem não quer chegar...

De quem não se desespera,
e não tem pressa pra ir
nem pra voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário