segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Café de ontem

Hoje eu acordei e tomei o café de ontem,
só pensando em sobreviver,
passar por mais um dia 
terrivelmente normal.

Às coisas acontecem sem que a gente perceba,
e os anos atropelam os sonhos,
são como os dias normais.

Dez anos estampados 
as maiores alegrias,
a vida pra trás,
e que não vai voltar mais.

Hoje eu acordei e tomei o café de ontem,
só pensando em sobreviver,
passar por mais um dia
terrivelmente normal.

Não reconheço a cidade como parte minha,
abandonei as estacas, dos meus postos sagrados,
eu viajei e não voltei;
só que ainda estou aqui.

Quinze anos estampados
das maiores alegrias,
a vida pra trás,
que não vai voltar mais...

Hoje eu acordei e tomei o café de ontem,
resistindo, pra sobreviver,
pensando que não é possível,
simplesmente não amar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário