sábado, 6 de março de 2021

Oração

Hoje, quase como em oração,
eu venho pedir para que ele não se esqueça 
de que eu preciso disso,
por vezes eu preciso demais disso.

Peço hoje, mas vale por muito tempo,
há muito que eu estou insatisfeito,
peço como quem pede um favor,
calmo como quem nem se importa,
mas com o coração cheio
e os olhos foscos de quem em silêncio sufoca.

Peço pra Deus, pros deuses,
pros anjos, pras meninas,
pras cidades, pras paisagens,
as minhas marias.

Eu preciso muito de tudo isso
e preciso que ele não se esqueça,
posso entender que me sinto desalmado,
compreender que vivo como massa desandada,
mas eu peço sem vergonha alguma,
porque eu preciso, eu preciso Deus,
de uma luz, dos meus anjos de volta,
da benção dos meus poetas,
do amor que sentia por elas...

E é como oração mesmo,
o pedido mais profundo,
minha intenção mais sincera,
eu preciso, senhor,
quero tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário