quarta-feira, 31 de março de 2021

Tudo é ponto fraco

As noites são ponto fraco,
e às vezes os dias também,
eu não me desaponto,
eu nunca estou pra ninguém.

Na dúvida eu não me estresso,
preciso só de um amor,
pra tirar disso sofrimento,
pra tirar disso toda dor,
que eu posso até me repetir,
mas não rimo amor com flor.

Tudo é meu ponto fraco,
pra isso eu nunca tive lei,
eu quero guerra e paz
com tudo que eu mais amei.

Desato os nós da garganta,
eu grito pra quem quer ouvir,
e se tiver quem não queira,
eu grito até a voz sumir...

De dentro de mim, sem hora,
falando de alegria e dor,
pedindo pra eu não parar,
não desistir de falar do sabor...

De viver ocupado pra o mundo, 
e esquecer toda notícia,
passar os dias feliz,
viver a vida só de delícias.

Mas isso é meu ponto fraco,
isso e aquilo também,
qualquer coisa que eu faça,
quase sempre sinto que não me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário