terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Esquartejador

Engano o filtro da vida
espalho por aí
pedaços de mim que eu gosto
pra tropeçar e sorrir

Nos bairros e nas ruas
nas casas que vivi
qualquer coisa
qualquer riso
qualquer parte de mim que diz sim

Porque hoje eu só digo não
eu não quero mais saber
eu só quero solidão
por isso não posso esquecer

Eu fui gente muito boa
eu fui livre e fui feliz
tive razão pra sorrir
tive sempre tanta escolha

Mas hoje eu só digo não
eu só digo o que sei dizer
reduzi minhas vontades
criei mil formas de me abster

Enclausurei minha alma
num pedaço de maldizer
que é pra ela esquecer coisas lindas
que é pra ela aprender a morrer... lentamente.

Mas ainda sei de tanta coisa
e preciso demais de vocês,
então eu espalho os meus pedaços
que é pra tropeçar e viver...

Enganando o meu filtro da vida
no momento de só ceder,
pra estender minhas palavras
no mundo que quer me desfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário