quarta-feira, 13 de abril de 2022

Pindorama

Pindorama é o céu Tupi
paraíso de Orixá
saber muito dói demais Atena

Sou como era meu avô
deixo tudo como está
me revolta só o vento leste
quando vira o tempo de cá

De lá eu não ligo não
quase sempre sou assim
me pareço com os passantes,
passo largo, calmaria

Vida simples de levar,
menininhas de vermelho,
serra, mar,
e singeleza...

Pindorama é o céu Tupi
paraíso de Orixá
saber muito dói demais Atena

Quase sempre eu sou assim
como era meu avô
quero vida muito simples de levar

Pindorama é o céu Tupi
paraíso vem de lá
de um lado eu sou a cor
do outro sou macunaíma

Vim de lá, não ligo não,
só se o vento vem pra cá,
me padeço dos passantes,
vida dura...

Pindorama é o céu Tupi
paraíso de Orixá
saber muito dói demais Atena

Nenhum comentário:

Postar um comentário