sábado, 21 de janeiro de 2012

Liao

Ela me olhou com um jeito diferente
com os olhos tristes e o nariz fino em riste
mas não me disse uma palavra...

Ela me olhou já sem dúvidas
pegou a minha mão com desejo entre os dedos
ela me encantou naquele instante
e se esqueceu dos medos.

E eu sempre digo que sim...
já que ela nem me leva a sério.

E se é tudo assim tão por impulso...
me aproveito e a deixo ser feliz por usufruto.

Contando segredos de fim de tarde
envergonhando os mais quentes verões
derretendo pardais pela cidade
incendiando os bancos de trás.

Criando canduras em ruas escuras
em lugares que não há brilho em negar
em ser dama furtiva demais...

E eu não vejo nada melhor
do que aqueles olhos tristes na penumbra
só maldando e mudando as posições
os destinos pelas sombras, procurando sacanagem
embaçando os vidros, nos cantos, nas ruas estreitas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário