quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Só por que te amo

Deitado, morto, entregue ao mundo...
eu só queria ver a porta abrir,
junto com o seu sorriso mais lindo
só pra valer a pena estar aqui.

As sombras gelam de novo
nesse verão de quarenta graus,
reforçam sua ausência a cada esquina
e a curiosidade de onde você está...

E pra onde levou os meus sonhos,
aqueles planos de me mudar,
tornar-me funcional pra sua vida sempre teatral.

Só por que te amo...
e não escondo o que é fácil ver,
não é justo me fazer de tolo
sem desfrutar de todo prazer.

Viver a saudade não é mais tão simples assim,
já tem tanto tempo
e eu ainda não entendo se foi bom ou ruim.

Só por que te amo...
e enxergo só aonde quero enxergar.
Tudo o que diz é doce, é mantra
me traz tanta paz quanto olhar o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário