quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Excêntrico

Eu tenho estado meio perturbado,
é, por mim mesmo e só...

Tem sido meio normal falar umas barbaridades,
e também venho tendo uns pensamentos estranhos.

Dia desses acordei procurando testes pra teatro,
já pensando em acabar numa faculdade de cinema,
e arrumar uma ponta naquele filme que você provavelmente um dia vai estar.

Daí pensei em mostrar competência,
ser bom, bonito e barato...
No caráter, cachê e por que não na cama, né?
Desde os teus tempos dignidade nunca foi o meu forte.

Mas voltando ao filme...

Sim, queria impressionar!
Não necessáriamente pelo talento,
só fazer parte de qualquer jeito,
só fazer par e te ver ali, pronta pra mim...

E aí, eu antes diria...

- É, quanto tempo, né... qual é o seu nome mesmo?

E então... Todo o depois, seria uma grande encenação,
você dali em diante seria uma outra qualquer, só porque eu disse.

Pelo poder das palavras
e pelo meu talento de canalha,
nada doeria viver daquele momento em diante,
em cartaz, num show por mim e para mim.

Pelo simples fato de que o fardo de fingir
é menor do que sofrer a sua falta nos meus sonhos de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário