segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Marra de cafa

Eu não sei se você sabe
mas queria te dizer...

Aliás, eu nem queria falar
eu queria te calar
te calar com um beijo meu.

Por que daqui a alguns dias
eu vou ser só mais um babaca
que conseguiu o que queria
e parou de se dobrar...

Eu não vou falar do seu sorriso
nem dizer como os seus olhos hoje estão lindos.

Não vou ligar durante o dia
nem lembrar muito de você...
Não vou aturar suas viagens
e só vou ter olhos para sacanagem.

Por que eu não sei se você sabe
mas eu sou só mais um canalha
me compre se quiser, me ame se quiser também...

Eu não vou gostar dos seus amigos
nem falar de família e filhos.
Também não ligue se eu trocar os nomes sem querer.

Eu não vou falar mais das tuas marcas,
nem do teu rebolado bronzeado,
vou te trocar sempre pelo futebol.
Eu só vou querer beijar onde não bate sol.

Eu vou brigar na sexta feira,
sumir e voltar só pra te usar domingo a noite inteira...

Por que eu não sei se você sabe
mas eu sou só mais um metido a cafa
me compre se quiser, me ame se quiser também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário