quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ponto fraco

Pequena, o que cê ouve?
Me diz se te faz feliz...
Esse balanço é tão a gente
é tudo que eu sempre quis.

Então solta o Tom na caixa e não abaixa, amor...
que a luz do sol já vem, levando a luz do redentor.

Vê se não enche e ganhe logo as ruas,
siga com o seu sotaque roto, morto
e o anel que eu te dei...

Lembre que hoje a noite é só meia lua inteira pra nós
e que não há voz que cante "nós" tão bem.

Também não há quem grite melhor...
quem conte assim os nossos únicos bens.

Os passos na lua deserta e as noites perdidas de alá,
você no meu baixo posando de star.
Trincada por aí, pisando torto no salto
pensando alto, cheia de irmãos...

E eu, largado no mundo...
vi que a menina mimada nem se parecia com todo mundo.

Comprei essa briga, te disse: me chama, me liga!
E em pouco, com os olhos eu já me entregava,
eu já não negava o meu ponto fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário