quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Canção pra felicidade

Essa noite eu precisei
fazer uma canção
pra dormir...

Uma canção pra quando você voltar.

Meus dias passam muito devagar,
o céu azul me tira o chão,
qualquer amor
me faz faltar o ar...

E quando eu me lembro de você
assim bem no verão
e vinda de outros verões...

Quando eu me lembro como era bom
e não aceito mesmo o jeito manso,
sonso e triste que você escolheu pra ir embora,
é que tudo parece piorar.

Essa noite eu precisei
fazer uma canção
pra dormir...

Uma canção pra quando você voltar.

Me tirando os olhos desse mundo escuro,
me roubando sonhos de amor
e jurando de cara lavada,
jurando pelo redentor...

Que a felicidade nunca foi embora.

Essa noite eu precisei
fazer uma canção
pra dormir,
uma canção pra quando você voltar...

E dormi,
dormi sem cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário