quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Igual a todas

Você é igual a todas elas,
fera, cinderela,
princesa de pedra...

Desfilando com o seu corpinho hermético por aí,
destravando seu previsível
vocabulário bélico pra me distrair...

Mas eu te conheço melhor que ninguém,
eu te arranco dos olhos
os mares que você não se deixa mostrar...

Eu te faço acusar toda dor
só pra ter em troca o sabor
de ver tudo que é real aí dentro.

A parte que não mente,
que dói, que é frágil, triste,
e inseparável de tudo que é mais lindo em você.

A parte mais linda que você não sabe usar,
a parte que eu insisto em te roubar...

Só porque você se nega o prazer de reconhecer
que sua síntese mais pura
é essa que vive escondida...

É essa maravilha triste,
são os seus olhos salgados, rasos d'água,
são os seus sofrimentos jogados no meu peito.

É a dor e a pureza sereníssima
de tudo que você me entrega pra sentir também,
de tudo que você despeja com os olhos no meu coração.

Mas no fim, você é igual a todas elas,
prefere não ter ponto fraco,
prefere ser o meu ponto fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário