terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Nada mudou

Planando no silêncio das ruas
vejo o Esplanada a meia luz...

E o tempo eu venho percebendo,
está passando,
desmantelando o nosso lugar.

O céu anda dizendo coisas,
vive sussurrando a sua falta,
me entregando os seus olhos
nas cores dos finais de tarde.

E eu não respondo mais,
não tenho porque gritar aos sete ventos,
eu não me importo não,
eu não me encontro por mais ninguém.

E se alguém correr pra te dizer
que alguma coisa mudou...

Não acredite!

Só preste atenção
e lembre de qualquer coisa...

Que nos tenha feito feliz,
que nos faça pensar em casa,
que nos faça pensar em casar...

Que é pra querer viver
mais longe que daqui algumas horas,
que é pra poder ver o sol nascer
e não ter hora de ir embora...

E se alguém disser
que alguma coisa mudou...

Não acredite, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário