sábado, 21 de janeiro de 2017

Uma outra baiana

Eu gosto dela e dessa paixão
que ela tem pelo carnaval,
e sinto uma inveja danada
de como ela fala que ama essa confusão.

Mas eu gosto dela desse jeito,
eu gosto assim quando ela ri,
quando ela joga confete pro alto e me diz
que nenhum bloco vai sair sem ela.

Ah, eu gosto dela,
como eu gosto dela assim feliz,
quando o surdo começa a tocar
e os tamborins vão esquentar,
quando o carro de som diz que vai buscar o ita no norte.

Ah, eu gosto dela,
como eu gosto dela assim feliz,
nos fevereiros do nosso amor,
nos dias longos de folia aos pés do redentor,
e quando o surdo começa a tocar,
quando o carro de som diz que vai buscar o ita no norte,
eu vou por aí com ela, pra ver o bloco passar,
ver toda essa gente viver
como se a vida nunca fosse terminar.

Eu gosto dela e dessa paixão
que ela tem pelo carnaval,
e eu sinto um ciúme danado
quando ela diz que ama tanto isso tudo,
e que vai ficar maluca
quando quarta feira chegar...

Ela sempre diz que só vai parar
na quarta feira de cinzas...

Ela sempre diz que ainda vai desfilar
quarta feira de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário