quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Cinzas

Vou te guardar numa gaveta,
trancar, jogar a chave fora,
ou te botar numa caixinha,
selar, lançar num rio distante.

Vou te tirar de mim
nem que eu tenha que partir também,
vou te pedir pra devolver
tudo que eu escrevi pra você,
e publicar um livro que ninguém nunca vai ler.

Porque você é minha caixa de pandora,
tudo que eu tive antes de me perder,
é meu passado distante,
tudo que fui um dia,
meus segredos, desesperos, minha paz.

Vou te jogar pro alto pra você voar,
voar pra longe daqui,
ou te amarrar num quarto escuro
só pra te ver dormir,
e queimar a casa inteira,
botar fogo no apartamento,
pintar as paredes com o sangue dos meus pulsos
escrevendo todos os meus lamentos.

Você é minha caixa de pandora,
o que é bom e também ruim,
é a onda que bate e a que vem,
é o choro e o riso também, mas hoje eu te nego,
te declino aquele velho direito de me usar,
eu quero todos os meus segredos,
quero a minha paz.

Por isso vou te guardar no mar,
afogada,
vou te guardar em casa,
enterrada no quintal,
vou te guardar pra mim,
num vaso cheio de cinzas...

Meu amor, sei que parece horrível,
mas é que você nunca entenderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário