quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O pão

Estive perdido, jogado, sem amor,
procurando falsas peças pra enxugar meu dissabor,
andei por mil travessas, tropecei pelas calçadas,
eu comi o pão que o diabo amassou.

Me lançando pela cidade
só com a tristeza que trago nos olhos,
e com o peso que tenho nos ombros,
aprendendo a andar por escombros,
tive um Deus, uma vez, mas perdi o amor que ele me deu,
já fui Deus, uma vez, mas perdi todo amor que era meu.

Me lançando pela cidade,
com os olhos vermelhos de noites perdidas,
só com as meninas que tenho na vida,
todas as minhas bem nascidas.

Todas elas falsas peças, pedacinhos de mau caminho,
que achei muito boas pra enxugar meu dissabor,
que achei tão perfeitas
pra comer comigo o pão que o diabo amassou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário