sábado, 15 de outubro de 2011

Ela foi

Ela um dia se foi
como um sopro em meio a tempestade
desapareceu feito uma luz que apaga
e não volta...

Inconsciente, confuso...
permaneço nessa escuridão
sorrindo pra um espelho que não vejo
escondendo fotos, escolhendo momentos pra sofrer
flertando a granel, um trovador incansável
entre outros corpos, procurando você...

Meu anjo, eu só queria te ver de longe
me preparei e acho que conseguiria
não te atrapalhar...

Meu anjo (caído), eu só queria poder te ver feliz
me esforcei, acho que seria lindo e eu ficaria grato
sabendo que deu certo...

Ela um dia se foi
como quem tira a mesa e reza
simplesmente sumiu, como num truque de Copperfield...

E eu sem saída e sem chão
virei platéia do meu show
segundos fora do controle e pronto, me escapou
deixou tudo que vivemos só pra errar de novo
flertando a granel
vivendo em dupla e sem véu
procurando um pouquinho de paz, pra poder deixar pra trás
tudo o que não fomos e nem seremos mais...

Ela um dia se foi
deixando somente a saudade
para que fosse assim menos vulgar
para que fossemos só uma aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário