quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Espero acreditar

Espero acreditar pra sempre
até vestir meu terno de cerimônia,
até depois do fatídico dia da despedida,
do início da viagem a outros mundos,
das descobertas cabralescas,
dos açoites, dos assombros...

Espero estar inteiro pra contar,
viver e ver de pé, o que preciso, o que desejo.

Porque acima dos deveres existe o Deus dentro de nós.

Espero ter sucesso
sem renúncia ao que é admirável.
Ao que transcende as belezas capitais,
aos prazeres mundanos e inundos de sobriedade.

Que são a fonte de todas as minhas miragens,
de toda a discrepância,
o desacordo das idéias que passo e o mundo que me foi dado,
que é pequeno mas não me prende...

Sendo assim, essa margem foi o escape,
foi o reconhecimento, o jeito certo de burlar e estar correto,
foi essa maestria, a execução do erro com classe e certeza,
sempre dentro da lei...  De acordo com o Deus dentro de mim.

E é nisso que eu espero acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário