sábado, 1 de outubro de 2011

Preocupado

Ando preocupado com o seu sumiço
e ocupado com toda essa minha desocupação.
Procuro no que fomos às vezes algo místico,
que é pra justificar toda essa frustração.

Correr atrás não é de minha natureza,
mas me incomoda não saber de mais nada...

Nem da sua cama... como anda?

Ainda passa as noites com intrusos...
ou bem, como manda aquele Deus que nunca obedecemos?

Ando preocupado com mais de um coração
e se penso demais vão mais alguns pra conta.

Por isso acho melhor vestir o traje e ir lavar a alma,
matar no peito como sempre foi, na calma, sem cena...

Procurando de novo meus cantos pra incendiar,
meus pontos sem dor pra dar sentido,
e deixar pra sofrer depois...

Viver novas loucas,
ter novas loiras no jogo pra ganhar e perder...

E quem sabe aquelas mesmas morenas
pra amar em silêncio e só rever por acidente.

Como sempre por obra do acaso,
o velho amigo de todo pôr do sol solitário.

Que em nome do desejo reluto de estar mais perto...

Faz acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário